Imagine Belieber








11 outubro 2013

Sweet Love - 05 - Que Conhecidencia

|| ||



E você tem um sorriso
Que poderia acender essa cidade inteira
Eu não tenho visto á algum tempo
Desde que ela te deixou pra baixo  ...
(Taylor Swift - You Belong With Me)





Fredo: tirar a Karinna do serio, isso e uma impossível menos pro Justin Parebens continue assim
Pattie: o que foi que voce falo pra ela ?
Justin: nada
Fredo: serio mesmo eu to começando a achar que o filho e seu ! - falou bem serio -
Scooter: Calma gente o menino não e do Justin, Alfredo pare de falar besteira e ligue pra Karinna ja que vocês já se conhecem a mais tempo e marque outra reunião 
Fredo: sim senhor 
  Fiquei emburrado no meu canto.... 
Justin Off:

 Fredo On:

O Scooter pediu pra min ligar para a Karinna, mais ela não tava atendendo então eu liguei para Rebecka 

LIGAÇÃO ON:

Fredo: Rebecka ?
Rebecka: Oi ... quem é ?
Fredo: É o Alfredo 
Rebecka: Que Alfredo? e como você conseguio o meu numero ?
Fredo: o amigo do Justin - escutei o Justin ri, dei o dedo pra ele - eu fui ai hoje mais cedo
(ThemyOn: Tava de Noite, eles tinham passado a tarde toda no hospital com a Jazzy)
Rebecka: Atha' lembrei de você, o amigo da Karinna neh ?
Fredo: Eh, so eu mesmo
Justin: bota no viva-voz
Coloquei no viva 
Rebecka: posso te ajudar em alguma coisa ?
Fredo: eu to ligando pra Karinna so que ela não ta me atendendo, tu sabe onde ela ta ?
Rebecka: ela ta nesse exato momento ela deve esta passando aqui na minha casa pra gente e jantar
Fredo: me da o endereço do restaurante ?!
Rebecka:  anota aee 
Fredo: so um minuto - Justin seu cara de bunda me da teu celular ai - ele me de cara feia e me deu o cel - 
Fredo: Pode dizer Rebecka  
Rebecka:  É o restaurante Laguma's, na rua Xxxxx xxxxx (Imaginem ai)
Fredo: obrigado, Rebecka 
Rebecka: de nada 
Fredo: tchau, ate daqui a pouco
Rebecka: Tchau, ate

 LIGAÇÃO OFF :

Fredo: vamos lá Justin ?
Justin: Vamos, pelo menos eu me desculpo com ela, mais antes vamos passar em casa pra tomar banho 
Fredo: Ta vou falar pro Scooter que agente vai sair

Fredo Off:

 Karinna On:

  Esta tarde foi bem diferente, chegou a ser estranha não venha me perguntar por que, serio eu ter sido grossa com o Justin me fez mal de algum jeito. Ai Karinna voce e muito lerda, PAROU COM ISSO, me deu uma vontade de jantar fora, tava sozinha em casa o meu pai tava trabalhando e não chegou ainda, a minha mãe tava de plantão no hospital só chega lá pras duas e meia da manhã e o Pedro tá casa da namorada e eu mais uma vez Alone :'(.
  Fui tomar banho pra ir para o restaurante, vesti uma calça preta e uma blusa da mesma cor e por cima uma camiseta de renda nude e um casaco de couro :


Passei uma make leve e sai de casa quando eu entrei no caro meu celular começou a tocar, quando eu olhei era a Rebecka.

LIGAÇÃO ON:

Karinna: Oi sua feia 
Rebecka: Sua sem graça, una
Karinna: haha' una pra voce tambem, mais diz ai 
Rebecka: voce vai pra algum canto hoje ?
Karinna: to saindo de casa 
Rebecka: sua safada nem ia me chamar ?
Karinna: vamos jantar comigo ? 
Rebecka: tambem não quero mais
Karinna: deixa de ser chata to passando ai na sua casa daqui a pouco tchau
Rebecka: tchau

LIGAÇÃO OFF:

 Passei no posto para abastecer o carro e fui para a casa da Rebecka ela ja estava me esperando na frente da casa dela:


 Rebecka: só uma pergunta esse vestido não ta muito me posua não neh ?
Karinna: kkkkk' não por que ??
Rebecka: por que o Alfredo tá indo lá 
Karinna: e voce por acaso sabe pra onde agente vai ?
Rebecka: mais e claro que sim o Laguma's é o seu restaurante preferido 
Karinna: É verdade 
Rebecka: é ate que voce ta bonita 
  Deu vontade de estoura a cabeça dela 
Karinna: Como ?
Rebecka: e que eu tenho quase certeza de que o Justin vai com o Alfredo
Karinna: E como é que voce sabe disso dona sabe tudo ?
Rebecka: Por que quando eu tava falando com o Alfredo eu escutei ele falando como Justin
Karinna: E voce sabe se foi com o Justin?
Rebecka: Claro ele falo assim, Justin seu cara de bunda me da o seu celular - ela tentou imitar a voz do Fredo, mais sem sucesso -
Karinna: kkkk' ta certo    
    Chegamos no restaurante, fomos pra uma mesa mais reservada no segundo andar (Chiiique kkk'), eu fique conversando com a Rebecka ate que eu vejo aquela pessoa charmosa chegando, com aquele sorriso encantador, ta bom Karinna chega de babar no garoto, ele tava gos... gato:


Chegou ele e o Fredo.
 Justin: Boa Noite meninas 
 Tentando manter a calma 3,2,1 vou ter um Heart Attack haha'
Karinna&Rebecka: Boa Noite gente - agente falo na mesma hora, eu olhei pra cara dela, começamos a ri que nem duas lerdas -
Karinna: Sentem ai gente - disse tentando me recuperar -   
  O Justin  sento do meu lado e o Fredo do lado da Rebecka. Ficamos olhando um pra cara  do outro ate o garçom chego pra anotar os pedidos, de tanto eu ir pra esse restaurante ele ja me conhece e também ele tem uma queda pela Rebecka.
Garçom: Boa Noite, o que vocês vai querer ?
Rebecka: qual é Nick pra que essa formalidade toda ? - ele ia fala mais ela não deixo - ta bom Nick eu já sei, vocês aqui são só clientes - ela tento imitar a voz dele, mais uma vez sem sucesso e é claro todo mundo riu - Me traz uma macarronada 
Fredo: o mesmo 
Justin: Uma Lasanha
Karinna: o de sempre 
Nick: e pra bebe ?
Rebecka: refrigerante 
Karinna: nada de refrigerante voce não pode, traz suco, voces querem meninos?
 Eles assentiram .
Karinna: Que Conhecidencia vocês por aqui  ??
Fredo: Éh agente tava com fome e resolvemos vim pra cá, com a ajudar da minha amiga aqui 
Karinna: atha', Huum ... ér... Justin eu queria me desculpar por hoje de manha eu tava um pouco sem paciência
Justin: um pouco? você tava muito sem paciência 
Karinna: assim você não ajuda 
Justin: rçrçrç sorry, e eu também queria me desculpar eu to me comportando como se eu fosse culpado mais eu não só
Fredo: Éh o guri não é do Justeeen
Todos Rimos. E nisso o meu celular tocar era o Pedro.
 Karinna: Voces não se importam se eu atender aqui ? 
Fredo: não ne sua besta 
Deu a lingua pra ele 

LIGAÇÃO ON :
       
Karinna: Oi
Pedro: Onde você tá?
Karinna: to jantando por que ? e por o senhor esta com o seu celular ?
Pedro: foi so emprestado pra ligar pra voce sua chata 
Karinna: seu castigo tá so aumentando
Pedro: qual é Karininha do meu coração deixe de ser ruim 
Karinna: tá deixe de bajulado e o que você quer ?


Pedro: Eu to aqui na casa da Ana e to querendo ir pra casa 
Karinna: passa aqui no restaurante que eu ti dou a chave do carro 
Pedro: Tá chego já, tchau, sabia que eu ti amo 
Karinna: kkk' eu também, tchau 

LIGAÇÃO OFF:

 Fiquei com um sorriso bobo no rosto
Rebecka: Que foi menina?
Karinna: O Pedro dizendo que me ama 
Justin: quem é Pedro?
Karinna: O meu irmão 
Justin: Atha', e por que você coloco o garoto de castigo? - disse ele indignado -  
Karinna: Ele não tá de castigo, ele so acha que tá, ninguém morre por passar duas pequenas semanas fazendo o que a sua irmam pede
 Justin: tenho pena do seu irmão 
Karinna: eu sou boa tá
Justin: pois nem parece 
Karinna: Ruum - virei meu rosto pro outro lado -
Fredo: seu eu fosse você tinha ficado quieto
Justin: você não vai ficar com raiva não ne ? - disse ele olhando pra mim, não falei nada, ai do nada ele me abraça -
Karinna: ta eu falo com você, agora me solta 
Justin: você e cheirosa - disse cheirando o meu pescoço que me deixo arrepiada -     
Ainda bem, que o Nick chego com a comida.
Rebecka: Olha Angel quem chego !
 Quando eu olho pra baixo tá o Pedro, fui ate lá em baixo.
Pedro: quem é aquele desgraçado que esta na mesa com você ? 
Karinna: Eii é o Justin Bieber, agente se encotro por acaso aqui só isso, toma - dei a chave pra ele - eu vou já pra casa 
Pedro: to de olho na senhora viu 
Karinna: tá papai rsrs' 
Voltei pra mesa. Ficamos conversando por mais duas horas e meia, tava tentando ligar pro Pedro pra ele vim me buscar eu acho que ele deve tá dormindo, também já ia dar meia noite.
Justin: Vocês duas vão pra casa de que ?
Karinna: agente pega um taxi
Justin: nada disso eu faço questão de levar vocês duas 
Rebecka: Por min tudo bem 
Justin: Vamos?
Karinna: Vamos 

----------------------CONTINUAAAAAA ---------------------------

Oiiie' minhaaas Fofas tudo bem com vocês ? espero que sim bom gente eu tentei postar o mais rápido possível. Bom espero que gostem desse post eu sei que esse não é o melhor que eu  postei mais ta ai. Siim gente sobre a outra #IB a MD eu vo continua com ela do mesmo jeito não vó mudar por causa de uma pessoa certo ?!. Então beijoos e ate depois*-*

     

6 Comentários ?! 












2 comentários: