Imagine Belieber








01 dezembro 2013

My Dream -- 20 -- Vanity Nightclub + Team Benzo

|| ||







Oh, oh, oh, venha encher meu copo um pouco mais
Estamos prestes a nos levantar e queimar esta pista
Você sabe que estamos ficando mais quentes e mais quentes
Sexy e mais quentes, vamos arrasar
(Pound The Alarm- Nicki Minaj)


Agente desceu, me despedi da Pattie, do Jeremy e do Justin. Saímos fomos direto pra o hospital. Depois de me consultar, sabe com que eu to uma palavra resolve o que eu to sentindo 


 CANSAÇO......

 
 O  medico disse que eu to trabalhando muito
e nao to me alimentando direito acreditam mais que medico abusado Rum to #Xatiada...
E eu ainda tive que passar a noite no hospital tomando soro, fiquei falando com o Jus via SMS
'' Justin ? '' envie pra ele, alguns ele me respondeu 
'' Como voce ta? ta com o que? ''
'' calma menino, eu to bem, to no soro, o carinha  disse que eu n to comendo direito besteira sabe ''
 '' ta vendo pq diabos voce não come em ?  ''
''Eu não tenho muito tempo pra comer não sou vagaba como voce :p ! ''
'' Mais voce tem que arruma tempo Ruum e eu não sou vagaba ''
 '' Ta Justin ''....

No Outro Dia 

 Eu sai do Hospital era uma 2h e meia da manha, quando cheguei em casa dormi ate umas 6h. Acordei e fui trabalha, cheguei no estúdios da ABC Family, tinha um carinho me esperando eu já falei pra voces que os carinho daqui são rosa, tirei uma foto e postei no Insta 

   
 '' Carinhos repaginados haha' ''
Carinha: gostou dos novos 
Ashley: Tão perfeitos !!!
 Peguei o carinho e fui pra o set. No meio do caminho encontrei o Tyler com uma câmera na mão. Ele começou a gritar pedindo pra mim para 
Ashley: Carona ? 
Tyler: Claro - ele entrou no carinho - Diga Oi pra as pessoas que tão nos vendo Benson
Ashley: Heey Galera - acelerei o carinho -
Tyler: Benson vai devagar Aaaaaahhh  - ele assustado - e a primeira e ultima vez que eu ando com você
Ashley: kkkkkk'  UHHHH - a cara de terror do Tyler foi super engraçada -

(...)

Eu tinha acabado de chegar em casa tava destruída, quando eu entrei em casa a Lize ja estava lá com um batalhão de gente na minha sala.

Ashley: Boa Noite 
Todos-Eu: Boa Noite
Lize: Sky va tomar um banho para se arrumar 
Ashley: Pra que ?
Lize: como assim pra que dona Ashley Benson ?? 
 Ihh falei besteira 
Lize: Eu não acredito que voce se esqueceu da inauguração Vanity Nightclub e o seu primo vai ser o Dj
Ashley: eita eu tinha esquecido 
Lize: ta mais va se arrumar e antes que eu me esqueça essa é a sua nova equipe
Ashley: Oi
Lize: antes que voce comesse todo mundo sabe que voce é a Ashley Benson
 Todo mundo começou a ri
Ashley: Aff's Lize 
Lize: Vai tomar banho 
 Fui tomar banho, quando eu saiu do banheiro tinha umas tres pessoas no meu quarto 
Ashley:Oi - disse um pouco assustada -
XxXxX: Oi Ashley , meu nome é Tabata
Ashley: Prazer, e você faz o que mesmo ?
Tabata: eu vou ser a assistente da Elizabeth, tipo eu vou ti acorda, entende essas coisas ai
Ashley: Certo e voces tres ?!
XxXxX: eu sou o Thiago, mais todo mundo me chama de Titi
Ashley: certo Titi, ai amei isso Titi aii que perfeito - todos riram- e voce vai fazer o que ?
Titi: Sou o seu Red Style (Não sei escrever ta, acho que é assim)
Ashley: huum e voce?
XxXxX: Eu sou a Kristen sou a sua maquiadora

XxXxX: E o meu nome é Erika, sou também Red Style
Ashley: Certo, é um prazer conhecer voces, e qual é a roupa que eu vou vestir ?
Titi: Você já tinha pensado em alguma roupa ? vestido? 
Ashley: vestido não 
Titi: onde é o seu closet ?
Ashley: ai do lado 
Titi: essa porta aqui?
 Ashley: é
Tabata: eu vou lá em baixo falar com a Elizabeth
Assentimos com a cabeça.
Kristen: e pra maquiagem ? voce pensou em como quer ?
 Ashley: o mais natural possível !
Kris: Ok, Titi voce já escolheu a roupa?
Titi: Já, eu achei já que você não quer nada muito chamativo eu gostei dessa roupa, eu to sugerindo essa calça jeans e essa blusa cinza, já que voce vai pra uma balada.
 Eu percebi que a Erika não gostou muito do look 
 Ashley: e o que voce achou Erika?
Erika: eu gostei de tudo menos da calça, eu achei uma calça aqui eu eu gostei muito pera que eu vou pega 
 Ashley: certo 
Kris: voltei, é essa calça aqui, calça de couro com alguns brilhos que ta super em alta, e vai ficar melhor com essa calça,.
Ashley: eu gostei, agora Titi voce vai me da licença pra mim vestir a roupa ! 
Titi: Ta ja to indo, vai fazer a make aqui ou lá no sala 
Tabata: Licença a Elizabeth mandou avisar que você faz a maquiagem lá em baixo que ela quer falar com voce para não perde tempo, certo?
Ashley: certo 
Todos saíram do meu quarto, e eu fui  vestir a roupa:


Desci as escadas tinha umas Trezentas pessoas na minha sala, Tão dando uma festa e nem me convidaram.

Lize: Sky venha cá ?! - fui ate ela- Ashley essa é a sua nova Team! 
Ashley: Oii - eu tava morrendo de vergonha os carinha lá tudo olhando pra minha cara, eu tava descalça  -
Tabata: tem um celular tocando 
Ashley: é o meu, licença - sai da sala fui pra cozinha - 

LIGAÇÃO ON:

Ashley: Alô ?
XxXx: Oii minha linda 
Ashley: hey love - sorri amo quando ele ma chama de linda-  como voce tá?
Justin: eu to bem e voce? ta comendo direito?
Ashley: to muito bem, e to sim
Justin: huum ta certo, e vai fazer o que hoje a noite?
Ashley: eu to saindo agora de casa to indo pra Vegas 
Justin: Las Vegas ? fazer o que lá?
Ashley: Como eu sou uma pessoa muito VIP, eu casa de shows ta fazendo uma festa de '' Bem vinda de volta '' pra mim e tambem o meu primo vai toca lá?
Justin: uhh voce vai com quem ?
Ashley: Sozinha, não eu acho que o povo que ta trabalhando com migo vai tambem e eu não sei se a Lize vai quere ir !
Justin: tome cuidado ta?
Ashley: deixa de ser besta 
Justin: besta nada 
Lize: Ashleeey larga o celular e vem terminar de se arrumar
Ashley: Juuus eu vou ter que desligar 
Justin: ta certo, eu te amo  e cuidado
Ashley: sempre tenho, eu também te amo
Justin: por que eu não acredito nisso
Ashley: não sei e tchau
Justin:

LIGAÇÃO OFF :


Voltei pra sala com um sorriso besta no rosto, aaa cara que saber que se foda eu to completamente apaixonada por ele, e ele disse que me ama eu tenho que para com isso to parecendo aquelas adolescentes de 15 anos que tão tendo o seu primeiro amor.

Lize: vamos começar a sua make, Kristen pode começar
 Eu tava sentada em uma cadeira na sala que dava pra ver o quarto do Justin, ele tava sem camisa super sexy  
Lize: Ashley voce ta entendendo ?
Ashley: é o que ?
Lize: preste atenção, esses são seus novos e antigos seguranças   
Ashley: Antigos? - eu tava mexendo no celular -
XxXxX: é baixinha não lembra mais de mim não ?
Ashley: Ai meu deus Tio -  a Kristen parou pra eu ir abraçar ele - ai que saudades 
Alex: Também baixinha 
Ashley: eu não tó mais baixinha to do seu tamanho 
Alex: mais voce ainda continua a minha baixinha 
Lize: e esses são:  Paul, Josh e Maike (não sei com se escreve)
Ashley: prazer meninos 
 A Kristen terminou a minha make e a Erika foi pegar o salto azul, já disse que amo azul ?. A minha make ficou assim:

 Lize: Os avisos Ashley, Pessoal atenção avisos - todo mundo foi pra sala, eu tava falando com a a Tabata - Só pra avisa a vocês eu não vou para com vocês eu vou ficar aqui para resolver algumas coisas mais amanha eu vou pegar um voo pra lá
Ashley: e por que você não vai hoje com agente ?
Lize: Por que eu ainda tenho que pegar os seus texto de Spring Breaks e de PLL 
Ashley: atha', é só isso ?
Lize: não, Amanha de manha voce tem um lamençameto de uma coleção de maquiagem e a marca não me pergunte por que eu esqueci, sim e também agora a noite voce esta permanentemente proibida de usar qualquer tipo de droga, nada de bebida alcoólica e nada de maconha nada ta me ouvindo, e esta na responsabilidade de voces - falou olhando pro povinho da minha TEAM - 
Ashley: Ta como se eu fosse fazer isso !
Lize: e tambem amanha a tarde voce vai direto para Miami, para gravar a grande parte do filme
Ashley: Ahram, e eu passo quanto tempo lá?
Lize: voce vai passar mais ou menos uma ou duas semanas 
Ashley: tudo isso ?
Lize: é tudo isso
Ashley: aff's   
Lize: Éh Thiago e Erika voces vão arrumar as malas da Ashley, as meninas que vão cuidar da casa os seus quartos são na parte dos fundos da casa, Sky voce tem tempo pra ir ver visitar ele.
Ashley: Valeu Lize - quando ela disse ele eu me surpreendi -
 A Lize é como uma mãe pra mim e parece que ela ler os meus pensamentos. Sai de casa, atravessei a rua e toquei a campainha, quem abriu a porta foi Jeremy .
Ashley: Oi senhor ... - ele me interrompeu -
Jeremy: Jeremy, Ashley, e voce está melhor ?
 Ashley: a me desculpa, sim 
Jeremy: não tem problema, mais como eu to mal educado nem ti convidei para entra, entra
Ashley: licença 
Jeremy: JUUUUUSTIIIIIN - Ele gritou que me fez ter um susto -
Justin: O QUE É ??? - gritou lá de cima -
Jeremy: A ASHLEY TA AQUIII 
Pattie: mais que gritaria é essa em ? - ela vinha saindo da cozinha - Oi Ashley tudo bom? - ela me abraçou e me deu um beijo na bochecha -
Ashley: to bem 
Justin: ta mãe pode soltar a minha namorada - o Justin apareceu do nada -
Ashley: desde quando ? - falei virando pra ele -
Justin: desde de agora 
Ashley: eu acho que não 
Jeremy: vamos sair daqui DR de casal - ele saiu puxando ou melhor arrastando a Pattie da sala -
 Justin: pode ficar aqui, agente vai pro quarto
Jeremy: Tomem cuidado
 Rimos e Subimos as escadas, entramos no quarto dele e os meninos tavam lá.
                                                          ------ Continua -------
   

Galera eu ia escrever mais, mais eu to tão triste que não tá vindo nem uma inspiração. E também eu não ainda não acredito que o Paul Walker morreu !. Mais ta ai meninas, espero que gostem !  :/

5 comentarios ?!
 
#R.I.P.PaulWalker 
Como o Jus deve ta se sentindo ?




3 comentários:

  1. "vamos sair daqui DR de casal" kkkkkkk eu morro de rir com suas IB's Themy

    ResponderExcluir
  2. cara, continua
    isso ta muito bom

    ResponderExcluir
  3. sem inspiração? não nem vem.
    #CONTINUUAAA pleaseee

    ResponderExcluir