Imagine Belieber








03 dezembro 2013

Who's That Boy? Part. 16 "O ballet é o que quero fazer pro resto da minha vida."

|| ||






"Não desista, Continue tentando
Você vai conseguir
Não estou mentindo
Não desista, nunca desista
Tente e tente e você conseguirá fazer" - 
Don´t Give Up - Bruno Mars



~ TRIIIIM TRIIIIM TRIIIIM ~


Bati forte no despertador fazendo ele parar de fazer aquele barulho irritante. Abri meus olhos lentamente...

 - O que você está fazendo aqui Eduarda?- perguntei vendo aqueles dois olhinhos brilhantes dela sobre mim.

Dudinha: não acorde de mal humor, hoje é seu dia de estrela.
Eu: hã? - disse sentando na cama e vendo uma bandeja cheia de guloseimas.- Porque está m trazendo café na cama?
Dudinha: Porque você vai fazer o teste de ballet, e você não poderia sair antes de eu te desejar boa sorte.
Eu: você está com febre?
Dudinha: não e come logo isso.

Ataquei a comida enquanto ela via desenho, quando terminei fui ao banheiro lavei o rosto  fiz um coque no cabelo, tomei um banho, escovei os dentes, me vesti e coloquei a roupa do ballet em uma bolsa depois de fazer o make e arrumar o coque.

[...]

Carol: filha, vamos?
Eu: vamos.
Entramos no carro e ela ligou o rádio que estava tocando Love Story da Taylor Swift, depois de uns minutos chegamos a escola de ballet.
Carol: eu vou com você. - disse abrindo a porta do carro.
Eu: quem vai deixar a Dudinha na escola?
Carol: seu pai e em falar em escola, você já terminou o ensino médio não pretende fazer uma faculdade ou?
Eu: acabei de descobrir que o ballet é o que quero fazer pro resto de minha vida.
- ela me abraçou e entramos juntas.-

Fui me trocar, e deixei ela conversando com a Ewa, minha professora de ballet desde que eu me entendo por gente.
 Antes do Drush chegar fiquei me aquecendo junto com o Enri, ele ia ser o meu parceiro na dança. Eu o conheço desde criança. A mãe dele, a minha mãe e a mãe de Mia se conheceram na escola e quando éramos pequenos nós brincávamos juntos. O primeiro beijo de Mia foi com ele quando tínhamos uns 6 anos, apesar dela fingir que esqueceu disso, eu lembro muito bem.

Ewa: o Drush já chegou.
Eu: nós vamos arrasar Enri.
Enri: com certeza!
Desviei o olhar do Enri e vi entrar na sala um homem elegante dos cabelos castanhos claros e olhos verdes, junto com uma mulher extremamente magra, branca dos cabelos escuros.
Drush: olá senhorita. - ele disse beijando a mão da Ewa que sorriu. - Oh! você é realmente linda Luize. - disse se aproximando de mim.
Eu: obrigada.
Drush: e você deve ser o Enri, muito prazer.
Enri: o prazer é todo meu.
Drush: e essa é minha esposa Christini. - demos um sorriso para ela que retribuiu com um "olá".
Enri: e eu que achava que ele era gay. - ele cochichou no meu ouvido me fazendo dar uma cotovelada nele.
Ewa: podemos começar?
Drush: claro. - disse sentando ao lado da mulher em um sofázinho.

Enquanto estavamos nas nossas posições esperando a música começar olhei para minha e para mãe de Enri que nos observavam pelo vidro com um sorriso no rosto.
A música começou, eu estava nervosa, meus pés estavam um pouco doloridos, fazia tempo que não frequentava a escola de ballet, mas consegui fazer os passos como a Ewa tinha me ensinado.

Drush: magnifico. - disse com o seu sotaque francês nos aplaudindo quando terminamos de dançar.
Enri: obrigado.
Drush: amanhã quero vocês lá no teatro da cidade as 3 da tarde, pois vamos ensaiar com os outros bailarinos.
Eu: ok.
Christini: vocês são lindos juntos, formariam um belo casal. - eu e Enri nos olhamos tentando não rir.-
- Eles foram embora, eu me despedi do pessoal e fui para casa com mamãe.-

- Estou tão orgulhosa!  - minha mãe disse quando ainda estavamos no carro.
Eu: eu estou feliz, e com fome.
Carol: vamos parar naquele restaurante?
Eu: pode ser.

[...]

depois de comermos, fomos pegar Dudinha na escola.
- como foi? - Dudinha perguntou assim que entrou no carro-
Eu: tudo otimo, ele gostou da minha apresentação.
Dudinha: eu sabia!

Meu celular começou a tocar, olhei no visor e era Mia.

Eu: falaaaa vacaaaa! - gritei assustando minha mãe.
Mia: moom - tentou imitar o barulho de uma vaca, me fazendo rir-
Eu: ok, mas fala logo.
Mia: como foi?
Eu: tudo otimo.
Mia: serio? parabéns.
Eu: obrigada. 
Mia: mas... onde você está?
Eu: no carro, vim pegar Dudinha na escola.
Mia: ah! 
Eu: e onde você está? que barulho é esse? - perguntei quando ouvi uma música alta tocando no fundo.
Mia: são os meus vizinhos ouvindo música, preciso desligar beijos. - antes que eu pudesse falar algo ela desligou.

Eu até estranhei já que os vizinhos dela eram idosos e não gostavam quando ela ouvia música alta, porque eles iriam fazer isso? mas deixei para lá.

Quando cheguei em casa, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer, liguei a TV e acabei dormindo...

-----

Eu sei que vocês já devem estar cansadas, mas me desculpem de novo. 
Esses últimos meses eu tive que estudar feito uma condenada para recuperar minhas notas, por isso eu não pude postar, e eu sei que esse capitulo não foi dos melhores, mas eu tentei...
espero que me desculpem pela demora e pela falta de criatividade...


Beijos e comentem sobre o que acharam.

Um comentário: