Imagine Belieber








28 dezembro 2013

Who's That Boy part. 17 - Sumiço da Mia + O SHOW

|| ||


     http://img2-1.timeinc.net/people/i/2013/news/131216/justin-bieber-600.jpg

"Agora estamos aqui, tão próximos
E ainda tão distantes, não fui aprovada no teste?
Quando você perceberá
Querido, que eu não sou como o resto?"
Give Your Heart a Break - Demi Lovato



- psiu!

acordei com alguém sussurrando em meu ouvido.

- Dudinha me deixa dormir!
- não é a Dudinha! - alguém disse em inglês com uma voz rouca.
- JUSTIN? - sentei na cama... quero dizer quase cai da cama.
- sou eu pequena. - sussurrou novamente.

- LUIZEEEEEEE! 
- Justin? - acordei gritando.
- vo... você estava sonhando com o Justin? - ele riu
- Bryan eu não estava sonhando com o Justin.
- mas falou o nome dele enquanto dormia e quando acordou.- riu mais ainda.
- a gente não escolhe com quem quer sonhar. - disse me cobrindo dos pés a cabeça com o edredom.
- a mamãe está te chamando lá em baixo. - disse arrancando o edredom de mim.
- já to indo. - virei-me e fechei os olhos na tentativa de voltar a dormir.
- hum... eu sei que você quer sonhar com ele novamente. 
- cala a boca Bryan.
- A MAMÃE ESTÁ CHAMANDO! - rosnei
- não sabia que você rosnava. - disse me fazendo levantar e jogar uma almofada nele.

Desci as escadas rapidamente e cheguei até a sala onde estavam todos reunidos, inclusive os pais de Mia.

Eu: reunião familiar? tem comida? - olhei ao redor.
Carol: não, não tem comida. - mamãe disse seria.
Eu: ta, mas só quero dizer que eu não fiz nada.
Carol: Luize, onde está a Mia?
Eu: Não está em casa? - perguntei confusa.
Jorge: LUIZE NÓS ESTAMOS FALANDO SERIO.- gritou.
Eu: eu também estou, eu não sei onde está a Mia. A última vez que falei com ela ... ela disse que estava em casa.
Maiah: que horas foi isso? - a mãe da Mia perguntou.
Eu: quando eu estava voltando do ballet. que horas foi mesmo mamãe?
Carol: umas cinco horas, nós tínhamos acabado de pegar a Eduarda na escola, acho. - fez uma cara pensativa.
Will: o que será que aconteceu com essa garota?

Espera, os pais de Mia vivem viajando e nunca estão em casa... e quando eu digo nunca não é exagero, porque toda vez que eu vou lá, eles nunca estão.
só podia ter acontecido algo muito serio para que eles estivessem ali.

Eu: vocês não deviam se preocupar, porque a Mia sempre saiu para dar as voltas dela e sempre voltou.
Maiah: mas ela nunca saiu escondido pela madrugada em um carro escuro com um homem.
Eu: O QUE?
o que deu na cabeça da Mia? sair assim sem avisar? isso quer dizer que quando ela falou comigo ela não estava em casa e tinha som alto... 

Maiah: será que ela não compreende que está grávida? que carrega uma vida dentro daquela barriga. 
Eu: fiquem calmos eu vou encontrar ela.
Dudinha: mas você tem que ir ao show comigo.

ouvi o pai de Mia falar algo, mas não dei muita atenção já que eu já tinha pego as chaves do carro, arrastado o Bryan comigo e fechado a porta.

[...]

- ANDA BRYAN!
- eu já estou na velocidade máxima permitida aqui, e porque você quer ir a casa de shows? estão fechadas essa hora.
- em que outro lugar tem som alto?
- ela deve ter ido a uma festa ontem de madrugada.
- essa festa duraria até cinco da tarde?
- não, mas ela pode estar naquelas que duram dias.
- qual o local que realiza esses tipos de festas por aqui?
- eu sei, vamos até lá.

Nós fomos e estava tudo fechado, nos informaram que a casa de shows não dava esse tipo de festa há mais de anos, procurei por todos os lugares possíveis em que eu achava que Mia poderia estar, mas nem sinal dela.
resultado: voltamos para casa sem noticias, os pais de Mia ficaram loucos e ligaram para a policia.

- agora nós não temos nada a fazer, é só esperar pelas noticias. - Bryan disse enquanto eu me maquiava no banheiro do quarto dele, porque o espelho é maior.
Eu: você acha melhor eu ficar aqui? 
Bryan: e deixar a Eduarda ir sozinha? nem pensar.

Era estranho como Bryan ficava preocupado com a Mia. Eu sei que eles tiveram um lance, mas isso foi a três anos atrás e ele está namorando agora.

Eu: você gosta dela? não gosta? - perguntei guardando os pinceis.
Bryan: eu estou namorando a Angel e nós estamos quase noivos.
Eu: Bryan eu gosto muito da Angel e por isso eu te peço que não a machuque, se você gosta da minha amiga termina com ela logo, eu sei que você não quer esse noivado.
Bryan: eu acabei de me formar e já vou me casar?
Eu: pense sobre isso.
Bryan: vou repensar.
Eu: então... como eu estou? bonita?
Bryan: linda, como sempre.
Eu: o que? você dizendo que eu sou linda?
Bryan: nós somos gêmeos esqueceu? se eu te chamar de feia, eu automaticamente me chamo de feio.
Eu: idiota.
Bryan: vai conquistar o Bieber.
Eu: aff Bryan.
Bryan: eu sei que você ainda gosta do cara.
Eu: ah para com isso. - ele riu.

[...]

Eu: Dudinha eu estou pronta. - disse descendo as escadas e vendo ela sentada no sofá da sala de visitas.
Dudinha: também... CARA VOCÊ ESTÁ LINDA!
Eu: e você é uma mentirosa.
Dudinha: estou falando serio.
Eu: você também está, princesa.
Dudinha: obrigada, mas vamos logo.

- nos despedimos dos nossos pais e saímos com o motorista, mas antes que saissemos Bryan chegou perto do carro e:
- VAI CONQUISTAR O JUSTIN BIEBER! - e eu ri.

[...]


- olha, eu não ganho pra isso. - Tadd disse assim que chegamos ao local do show.
- faz quase um mês que não durmo com essas garotas falando alto a noite inteira, sem falar dos carros que passavam e não me deixavam nem tirar um cochilo.
Tadd é segurança da minha casa, ele é alto, forte e negão... sabe os dançarinos da Beyoncé? então ele era o tipo de cara que eu pegaria se tivesse dois anos a mais.
ah, Minha mãe mandou ele ficar acampando para garantir um bom lugar no show.
Eu: não reclama, você só fazia comer e dormir. - disse o fazendo resmungar.
Tadd: DORMIR? olhe pra mim você acha que eu dormi? - ele estava com olheiras.
Eu: você sabe que a mamãe vai pagar o dobro do seu salario esse mês.
Tadd: eu sei, mas estou todo quebrado. - disse estalando as costas.
Dudinha: você reclama a toa.
Tadd: ei, você devia me agradeçer, se não fosse por mim você não ia ficar perto desse jus... não sei o que lá.
Dudinha: é Justin Bieber, Tadd. - ela revirou os olhos e eu ri.
Eu: quando isso vai abrir? - disse me referindo aos portões.
Dudinha: estou com calor.
Tadd: 5,4,3,2,1... ABRIUUU! - ele disse observando o relógio.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Dudinha gritou.










 
----------------------------- 
Olá, como vocês estão? espero que bem.
ontem eu fui ver "Até que a sorte nos separe" com a Themy e uns amigos... e tipo eu ri muito!
é muito engraçado, eu recomendo.
Quando o filme acabou, eu e a Themy saímos rindo feito retardadas dos erros que eles cometeram durante a gravação.
Imagine a cena: Pessoas normais saindo calmamente sem fazer nenhum escândalo enquanto eu e a Themy saimos rindo feito duas Hienas.
Hienas riem? tanto faz.
sem falar que a Themy tropeçou e quase caiu e tipo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ela ainda olhou pra mim e 
- ngm viu né kay? 
(ela vai me matar porque falei isso aqui)
Enfim... mudando de assunto:
Eu sei que demoro SÉCULOS para postar (não é porque eu quero ok?) mas quando eu comento ninguém comenta. A única que comentou foi a Polly (alias, um beijo para ela)
eu preciso saber o que vocês acham dessa IB, eu já estou terminando ela e como já disse estou escrevendo outra IB muito mais madura, durante esse tempo eu evolui um pouquinho na escrita e quero trazer pra vocês outro tipo de história. Por isso comentem, preciso da opnião de vocês por favor.

Obrigada, dinada.

Beijos :*

2 comentários:

  1. OWWNNN amor pft, acho que foi a primeira vez q vc falou tanto com a gnt
    Kakakakaka rindo feito hienas? mds
    ah se for tão engraçado assiim eu quero ver
    Bjs e posta logo :*

    ResponderExcluir
  2. own ela me mandou um beijo? que linda.
    posta logo pf

    ResponderExcluir